Luta de João Neto contra o câncer chega ao fim e notícia é dada ao público

O grande cantor sertanejo João Neto, que faz dupla com Frederico, deixou sua legião de fãs preocupados há algumas semanas, após anunciar para o país inteiro, através das redes sociais, que estava com câncer de tireoide e logo após o diagnóstico, ele já começou o tratamento para tratar a doença.

Luta de João Neto contra o câncer chega ao fim e notícia é dada ao público

Já está semana, ele foi até as rede sociais atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

O famoso irá ao hospital de Barretos, em São Paulo, retirar os pontos decorrentes do procedimento que ele fez para retirar o tumor, em poucas palavras, a luta do cantor contra o câncer chegou ao fim e notícia positiva foi dada por ele mesmo para os fãs.

O famoso aproveitou o momento com os fãs para falar sobre o momento. Ele contou que a cicatriz da cirurgia irá ficar marcada em seu corpo pela vida toda e logo na sequência, ele indicou que está com sua voz quase que 100% e deve voltar aos palcos em breve.

E, de lá, a gente segue para Santa Catarina […] Graças a Deus estou voltando, a voz quase 100% e a ansiedade a mil”, disse o sertanejo, muito animado para voltar a fazer shows.

Confira a foto a seguir:

imagem04-03-2022-12-03-28

O cantor descobriu que estava com câncer em 16 de fevereiro de 2022, isso por conta de exames de rotina.

A doença requer muita atenção, uma vez, que se não for diagnositicada em estágio inicial, pode ser que as chances de curas diminua.