Luisa Mell sofre convulsão e é internada às pressas e triste comunicado é feito

  • Post category:NOTÍCIAS

A apresentadora Louisa Mayer revelou na última  quarta que infelizmente, acabou sendo hospitalizada após uma convulsão.

Luisa Mell sofre convulso e internada s pressas   ReproduoInstagram

Nas redes sociais, a celebridade apareceu em ambiente hospitalar e desabafou sobre sua saúde após tanto pânico.

Ela começou seu comunicado, dizendo que estava sem acreditar que havia sido internada e ainda ressaltou como tudo aconteceu.

Luuisa contou que havia caido no chão e bateu as costas no chão e aí a convulsão aconteceu o que levou ela até o hospital. Deitada na cama com eletrodos na cabeça e comovida ela desabafou: “É tão estressante, não sei se consigo viver assim”.

Segundo a musa que é conhecida nas redes sociais por ser defensora dos animais, a pressão é demais: “não aguento mais, não sei o que fazer”.

Confira a foto dela:

Luisa Mell sofre convulso e internada s pressas   ReproduoInstagram

Diversos internautas mandaram mensagens positivas: “Muito triste essa situação da Luisa Mell Essa mulher é uma das pessoas mais importante na causa animal do Brasil.A Luisa é um ser de luz e jamais merecia passar pelo que está passando”, disse um internauta através do twitter.

Defendeu

Lembrando que a empresária e ativista, recentemente havia se pronunciado sobre uma polêmica que ela mesmo criou na web, após alguns internautas acusar a comunicadora Sabrina Sato de usar um faisão na sua roupa de carnaval que foi usada em São Paulo.

Luisa disse que a roupa realmente parece ter pena de faisão, mas aparentemente não é, pois Sabrina jamais iria financiar este tipo de crueldade.