Ludmilla é acusada de usar imagem de Marília Mendonça para se promover e fãs não deixam barato: ‘Ridículo’

A cantora Ludmilla foi duramente criticada por internautas nas redes sociais por conta de declarações envolvendo a cantora Marília Mendonça em entrevista concedida ao youtuber Matheus Mazzafera.

Ludmilla é acusada de usar imagem de Marília Mendonça para se promover e fãs não deixam barato: ‘Ridículo’

Antes da cantora sertaneja perder a vida em virtude de um acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais, as duas artistas gravaram um trabalho artístico juntas, o qual será lançado em breve.

Quando se referiu à Marília Mendonça, Ludmilla disse que “graças a Deus” conseguiu gravar o trabalho com a sertaneja antes da fatalidade que tirou a sua vida.

Além disso, pontuou a amizade que ambas possuíam, lamentando a grande perda sofrida pelo cenário da música brasileira.

Ocorre que muitos internautas, por meio das redes sociais, detonaram as declarações da esposa de Brunna Gonçalves.

Na visão de alguns, Ludmilla estaria querendo se aproveitar da fama de Marília Mendonça para promover o seu trabalho, haja vista que, por conta própria, não conseguiria fazê-lo.

Além disso, críticas contra a personalidade da cantora também foram tecidas, tendo em vista que teria comemorado a sorte de ter gravado o material a tempo, antes do falecimento.

Outros fãs mais irritados cobraram do irmão de Marília Mendonça que o lançamento da obra fosse impedido.

“Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, pra enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, disparou um internauta em meio a vários outros comentários neste mesmo sentido.