Luciano Camargo faz as malas e confirma desfecho da relação, após notícia de beijo gay: “Nem preciso dizer”

Luciano Camargo costuma usar suas redes sociais com frequência para expor seus momentos em família. Nesta sexta-feira, 6 de maio, não foi diferente.

O cantor decidiu contar aos seguidores que estava saindo de casa por conta de mais um show programado, contudo o sertanejo reforçou a saudades que sentia da esposa.

Para se declarar, Luciano Camargo compartilhou uma foto onde surgia abraçado em Flávia Fonseca e se derreteu na legenda do clique.

“O ombro que Deus me deu… Ela é dona do meu primeiro sorriso todos os dias, assim renasço todas as manhãs com a certeza de que Deus é muito generoso comigo”, começou ele.

“Minha amada, nem preciso dizer que a saudade tomou o seu lugar desde a hora que sai hoje pra viajar. Na estrada abraçado pelo público, cumprindo a missão linda e divina, mas a sua ausência. Falta alguma coisa. Pra dar vida à minha vida. Falta o seu abraço nessa estrada Tão comprida. Te amo”, disse ele, confirmando o desfecho.

Beijo gay

Em 2006, Zezé Di Camargo e Luciano viraram protagonistas de um livro escrito pela jornalista Edna Santos.

Ela garantiu ter mostrado o outro lado da vida dos artistas, que o público ainda não conhecia.

Dentre os capítulos, a escritora falou sobre uma surra que Zezé teria dado em um frentista e o suposto caso de Luciano com um outro homem.

Naquele mesmo ano, o conteúdo foi censurado, após a dupla entrar na Justiça, mas, segundo o site Movimento Country, Edna denunciou que vinha sendo perseguida, inclusive por um matador pago por eles. O assunto, até hoje, é bastante delicado.

O livro foi republicado. Na capa, Luciano apareceu beijando o tal rapaz.