Lucas Lucco e Lorena Carvalho se separam

Cantor anunciou o fim do casamento nas redes sociais: ‘Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível’, escreveu ele sobre a ex-mulher.

Chegou ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho. Eles estavam juntos há oito anos e são pais do pequeno Luca, nove meses. O cantor anunciou o término da relação nas redes sociais com o seguinte texto:

“Vou tentar ser breve porque doi demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus.

“A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas!”

“Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado para mim e pra ela. Muito obrigado. Att, Lucas.”

Lorena também postou um comunicado: “É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após oito anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho, Luca, que é nossa prioridade. Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para a nossa família.”