Lucas Lucco, após notícia de romance gay com Luan Santana, é exposto pela ex-mulher: “Esse assunto”

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve ter ouvido falar que o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho chegou ao fim.

O desfecho, aliás, continua dando o que falar na mídia. Diante disso, a famosa decidiu falar sobre o rompimento através de suas redes sociais.

“Eu e o Lucas não estamos mais juntos como casal, porém sempre unidos pelo amor maior que é nosso filho! Não, não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, espero que entendam”, disse ela. Quem também se pronunciou sobre o assunto foi o famoso em seu perfil no Instagram.

“Vou tentar ser breve porque doi demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos”, disse ele.

“Quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus.

A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui”, falou.

“Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas!”, finalizou Lucas Lucco, que ganhou todo o carinho de seus seguidores nos comentários da publicação.

BOATO GAY COM LUAN SANTANA

Vale lembrar que Lucas Lucco esteve no meio do furacão após ter um romance gay exposto com Luan Santana.

O perfil Galo Intruso, do Instagram, foi o responsável por espalhar a fofoca nas redes sociais. A notícia, na época, caiu como uma bomba.

“Em dezembro de 2013, ele [Luan Santana] e esse outro cantor, que vamos intitular como Lucco, gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends [melhores amigos] mesmo né mores?”, revelou o perfil no Instagram.