Longe da TV, Silvio Santos reaparece em raríssima foto durante momento de intimidade ao lado da esposa

O apresentador e empresário Silvio Santos continua distante dos holofotes e da fama. O Homem do Baú decidiu permanecer nos Estados Unidos após a virada de ano, estando prestes a completar um ano de sua estadia no exterior.

Longe da TV, Silvio Santos reaparece em raríssima foto durante momento de intimidade ao lado da esposa

Ele deixou o Brasil depois que se curou de uma infecção causada pela Covid-19, contraída duas semanas após retomar as gravações do Programa Silvio Santos – do qual segue afastado desde então.

Aos 91 anos de idade, Silvio Santos tem aproveitado os dias no exterior para curtir cada momento ao lado de sua família.

Recentemente, o comunicador foi visto em um jogo de futebol nos Estados Unidos e, agora, em raríssima foto, surgiu novamente em um passeio.

Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora Rebeca Abravanel compartilhou uma foto na qual a família aparece em uma apresentação do famoso Cirque du Soleil, conhecido em todo o planeta por conta dos seus belos espetáculos.

Além de pai e filha marcaram presença a esposa de Silvio Santos, a escrita Íris Abravanel, bem como o genro, o jogador de futebol Alexandre Pato, marido de Rebeca e que, no momento, defende as cores do Orlando City, time que disputa a Major League Soccer (MLS), o equivalente à primeira divisão do futebol nacional dos Estados Unidos.

Por enquanto, não há expectativa de quando Silvio Santos retornará à TV.

Os trabalhos do empresário seguem sendo nos bastidores, a exemplo da decisão tomada no último mês e que culminou com o encerramento do programa infantil Bom Dia e Cia depois de quase três décadas no ar.