Linn e seus aliados comentam jogo e tentam bolar estratégias para escaparem do paredão: ‘Tem que entender’

As estratégias continuam sendo conversadas dentro da casa do Big Brother Brasil 2022.

Linn e seus aliados comentam jogo e tentam bolar estratégias para escaparem do paredão: ‘Tem que entender’

Após a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, os brothers continuam preocupados com os seus destinos dentro da casa, principalmente, agora que possuem certeza que Arthur Aguiar é uma das pessoas queridas pelo o público.

Diante disso, Eliezer, Linn, Natália e Jessilane estavam reunidos e conversando sobre estratégias para conseguirem se manter por mais tempo dentro da casa do BBB22.

“A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo”, começou Eliezer.

Com isso, Jessi, chegou a dizer que sente que se o público quiser, independente do paredão que eles forem, os eliminados serão escolhidos pelo os próprios telespectadores.

Natália concordou com a afirmação de Jessilane. Com isso, Linn, comentou que eles não deveriam desistir agora e que é a força que eles possuem é o próprio público.

“Agora é entender como a gente organiza nossos votos para formar um Paredão mais favorável”, disse a cantora.

Natália chegou a comentar que somente não queria que os três fossem parar no paredão. Diante disso, Eliezer falou que caso eles não ganhem o líder, esse pode muito bem ser o cenário para o próximo paredão.

Os brothers continuaram conversando sobre o assunto e tentam entender se existe alguma dinâmica favorável para eles, neste momento em que o BBB22 está perto de sua reta final.