Leonardo surge na cama e Poliana confirma tratamento, após descoberta de câncer brutal: “Aparelhos”

Há anos na estrada, Leonardo não é apenas uma das maiores vozes do Brasil como também um dos artistas mais amados pelo público.

Mas, para quem não sabe, o sertanejo iniciou a carreira ilustre cantando ao lado do irmão, Leandro, e lidou com momentos muito difíceis.

Mas, após a descoberta de um câncer, os planos acabaram indo por água abaixo e o país recebeu a pior notícia sobre o irmão do marido de Poliana Rocha, sua morte aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998.

Na época, Leandro recebeu o diagnosticado do tumor de Askin, que se localiza no pulmão direito. Apesar do tratamento, o familiar do cantor acabou falecendo no mesmo ano da descoberta e o pai de Zé Felipe lida até hoje com a dor da perda.

Recentemente, por exemplo, o cantor trouxe à tona o ocorrido e escancarou que recebeu a notícia do câncer de Leandro, em um episódio de PodCats. “Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, revelou.

“Foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha, mas vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h. Eu tive que dar a notícia para minha mãe, que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas, que a gente ia perder um irmão”, pontuou.

TRATAMENTO

Há pouco tempo, Poliana Rocha mostrou o marido ao Brasil de uma forma inesperado.

O fato é que ele apareceu deitado na cama com os olhos fechados, enquanto realizava um tratamento para a pele, utilizando aparelhos. A influenciadora gravou a profissional na área manuseando o aparelho a laser no amado.

“Ele ficando mais gato de forma natural. Fico muito feliz. Toda tecnologia”, destacou a companheira de Leonardo, babando a beleza do maridão.