Leonardo menospreza filho, dá privilégio para Zé e ex-mulher expõe relação secreta com cantor: “Nunca mudou”

De acordo com artista, vida dos filhos de cantor são diferentes

Considerado um dos maiores músicos do Brasil, Leonardo se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo dos anos, principalmente devido aos seus seis filhos.

Desse modo, a ex-mulher do cantor, Liz Vargas, abriu o jogo sobre a postura de seu filho, Matheus Vargas, fruto do antigo relacionamento com o sertanejo.

Durante uma entrevista ao canal ‘Clube da VIP’, do YouTube, a ex-modelo revelou a frustração do único filho em seguir uma carreira na música.

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música”, começou a ex de Leonardo.

Sincera, Liz Veigas desmoronou ao confessar que se sente culpada pela frustração do filho de Leonardo.

“Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse”, disse a artista.

Na sequência, a ex-modelo ressaltou que mesmo com a carreira de Leonardo, o filho não possuía apoio para seguir os passos do pai.

“É muito perrengue se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas, ele gosta”, escancarou a mãe sobre o menosprezo do sertanejo por não ajudar o filho na carreira. 

Por conta dos problemas, o filho de Leonardo decidiu se dedicar aos estudos e se formou em publicidade e propaganda.

“Ele ama cantar, mas hoje tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, confessou a ex do sertanejo.

DIFERENÇA ENTRE IRMÃOS

Além disso, Liz fez questão de comparar a situação de Matheus com Zé Felipe e João Guilherme, que também são filhos do cantor.

“A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, declarou ela.

ARTISTA EXPÕE RELAÇÃO COM CANTOR

Para finalizar, a artista assumiu a relação que possui com Leonardo, com quem teve um breve relacionamento no final dos anos 90.

“É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado pra mim”, começou ela, que confirmou preferir deixar sua vida íntima em segredo.

Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha”, declarou a ex do cantor.