Leonardo detona o que pensa de Virgínia e esculhamba a esposa de Zé Felipe: “Maior tristeza da minha vida”

Leonardo é conhecido por não ter papas na língua. Isso porque o marido de Poliana Rocha não tem medo de falar o que pensa e não costuma poupar nem mesmo os integrantes da própria família.

A prova viva disso é que o famoso não se incomoda de expor Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

Não faz muito tempo que o cantor topou participar de um quadro do canal do YouTube da nora.

Na ocasião, ele foi responder perguntas enviadas pelos fãs. Em uma delas, a relação entre os dois virou pauta. “Leo qual foi a sua reação quando a Virgínia foi morar em Goiânia?”, quis saber uma fã.

“A maior tristeza que eu tive na minha vida. Imagina conviver com uma água de toba dessa? Mentira, mentira, ela é uma alegria total.

Alegria da casa, não só ela, mas como a mãe dela. A mãe dela, o pai dela, a Manu que trabalha com ela e parece uma tartaruga não faz nada”, disparou Leonardo.

Recentemente, Leonardo alfinetou Virgínia durante o PodCats, apresentado pela famosa e Camila Loures, quando descobriu que os dois iam realizar um novo casamento: ”Se até lá não der bost*”.

Parece que as palavras do cantor foram ouvidas e a cerimônia foi adiada por tempo indeterminado.

ESCÂNDALO NA FAMÍLIA

Poliana Rocha e Leonardo estiveram no meio de um escândalo por conta da agência Talismã, fundada por Virgínia e Zé Felipe.

Isso porque, duas influenciadoras digitais da família, Jéssica Costa e a esposa de Pedro Leonardo, estariam magoadas por não terem sido convidadas pela cunhada para integrar o casting de influencers da empresa.

Jéssica Costa trabalha no mundo das blogueiras e tem selo de verificação no Instagram.

A divulgação da notícia partiu de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, mas foi negada pela família. Eles deram a entender que não existe atrito nenhum e que o clima continua o melhor possível entre todos.