Leonardo detona filho e esculhamba ao Brasil: “Maconheiro e vagabundo”

Cantor sertanejo e o filho mais novo não têm uma boa relação de pai e filho

O cantor sertanejo Leonardo é sem dúvida, um dos grandes nomes da música sertaneja de todos os tempos.

E há anos, não é apenas o trabalho dele que chama a atenção do público, mas a vida pessoal dele também.

E ao longo dos últimos anos, o famoso se envolveu em diversas polêmicas na mídia. O fato é que ele tem fama de mulherengo, ficando com várias mulheres e tendo ao todo seis filhos, todos eles de relacionamentos diferentes.

Em alguns deles, ele chegou a pular a cerca tendo filho até mesmo fora do seu atual casamento com Poliana Rocha. Como filho mais novo, ele tem o talentoso João Guilherme, que é cantor e ator, e com o garoto, o sertanejo acaba tendo algumas dores de cabeça.

XINGAMENTOS

O fato é que os dois têm comportamentos diferentes, Leonardo já chegou até a condenar o herdeiro pela forma de se vestir e seu estilo totalmente nada convencional.

“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disparou João Guilherme expondo xingamentos recebidos pelo pai.

João Guilherme ainda contou que não sente falta de algo que ele nunca teve, ao se referir a falta de relação com o pai. Fruto de um rápido relacionamento entre Leonardo e Naira Ávilla, o rapaz foi criado pela mãe, devido a isso ele nunca foi tão próximo do pai.