Leonardo dá flagra em João Guilherme e detona o filho pra todos: “Maconheiro e vagabundo”

Uma das famílias mais famosas do cenário artístico brasileiro é a de Leonardo e seus filhos conhecidíssimos.

Tem pra todos os gostos, com um mais sertanejo, que é Zé Felipe, e outro mais ligado à juventude atual, como é o caso de João Guilherme, ex ator de novelas infantis do SBT que já está bastante crescidinho.

Porém, por ter uma linguagem mais urbana, ele se distancia do estilo do pai, sinalizando uma quebra de estilos entre os dois.

Logo, muito se quer saber sobre como se dá a dinâmica da relação o cantor famoso e o ator, o que foi contado em detalhes preciosos pelo próprio João Guilherme nas redes sociais recentemente.

Leonardo tem relação distante com João Guilherme

Sem usar filtros, o ator foi sincero e revelou que sua relação com Leonardo não é das mais próximas, o que é de se imaginar ao olhar as redes sociais.

Fruto de uma relação de Leonardo e Naira Ávilla, o rapaz foi criado pela mãe. Assim sendo, o cantor, que possui uma agenda lotada, não foi tão presente na infância do filho.

Ainda de acordo com revelações do próprio ator, João Guilherme revelou que já foi alvo de reclamações do pai, que parece não aprovar o estilo diferente do herdeiro.

Segundo João Guilherme, Leonardo chegou a chama-lo de “vagabundo” e “maconheiro” após o jovem aparecer com as unhas pintadas, evidenciando machismo.

Sertanejo detonou o filho

“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, comentou o jovem de 19 anos, que é um dos seis filhos do artista. A geração de Leonardo, vale recordar, é bem mais ultrapassada que a de João Guilherme, de modo que o fato de um homem aparecer com as unhas pintadas é um grande tabu.