Léo Chaves dá basta, assume ao Brasil com quem é casado e foto prova: “Não esperava”

Conhecidos pelos seus inúmeros sucessos, Victor e Léo Chaves conquistaram milhares de fãs em meados dos anos 2000. No entanto, os artistas enfrentaram grandes escândalos ao longo dos anos e se separaram em 2018.

Desde então, os cantores seguiram suas vidas e Léo Chaves decidiu focar em sua carreira solo

No entanto, o que poucos sabem é que o artista casou em segredo com Carolina Figueira no ano passado.

Por conta da exposição, Léo Chaves prefere manter a vida íntima fora dos holofotes. Prova disso é que ele faz raras aparições com sua esposa.

Mas, de vez em quando, o cantor quebra as próprias regras. Recentemente, ele surgiu ao lado da amada durante um momento em família. 

Na natureza, Caroline Figueira agarrou o maridão e deu aquele sorriso. Na legenda, ele fez questão de relembrar o momento especial.

“Relembrando o final de semana na natureza pra começar uma semana intensa! Já já tem show corporativo em Rio Verde”, assumiu o cantor.

CANTOR APARECE PELA PRIMEIRA VEZ COM ESPOSA

Vale dizer que a primeira aparição do casal ocorreu no Natal. Os famosos compartilharam uma imagem de mãos dadas.

Na legenda, Léo Chaves assumiu ao Brasil seu grande amor: “Nem sei se mereço tanto! Uma mulher como você é benção! Mas aceitei o presente que a vida me deu! Amo você”.

Depois de algumas semanas, o artista confessou que está casado. “No último #tbt do ano, uma lembrança recente, do último dia 24. Um momento muito especial que passou, mas que me acompanhará pra sempre. Que privilégio ter você como esposa”, assumiu ele.

RELAÇÃO COM VICTOR

Durante uma entrevista para ao “Splash”, do Uol, Léo Chaves falou sobre sua relação com Victor.

De acordo com o cantor, mesmo sem as acusações contra Victor, após bater em sua ex-mulher, a dupla teria chego ao fim de qualquer maneira.

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, disse o músico.

Porém, Victor e Léo Chaves continuam a amizade: “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”.