Lembra do morador de rua que ficou com a esposa do personal? Agora ele foi flagrado tentando beijar uma jovem à força e vídeo se tornou viral

Lembra do morador de rua que foi flagrado se relacionando de forma íntima com a esposa de um personal em 9 de março? Mais uma vez ele se tornou motivo de mídia em diversos portais.

Lembra do morador de rua que ficou com a esposa do personal? Agora ele foi flagrado tentando beijar uma jovem à força e vídeo se tornou viral

O morador de rua identificado como Givaldo Alves, de 48 anos, foi flagrado dessa vez tentando beijar uma mulher a força.

A situação aconteceu no último domingo (3), quando um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o morador sendo cercado por diversas pessoas, pois ele se tornou uma espécie de ‘subcelebridade’ após conceder diversas entrevistas.

No momento em que uma jovem se aproxima de Givaldo para tirar uma foto, o morador de rua tenta beijá-la mesmo sem o consentimento dela, o que a deixou muito constrangida.

Mesmo após a mulher recusar o beijo e empurrar o morador de rua ele continua insistindo.

As pessoas que estavam ao redor ao invés de ajudarem a mulher, começaram a rir da situação o que proporcionou mais empolgação para Givaldo.

Agora ele tenta pegar no queixo da mulher enquanto ela está tentando se afastar. Nesse momento o morador de rua consegue beijá-la no rosto mesmo sem o consentimento dela.

O vídeo que mostra o sem teto tentando agarrar a mulher a força sem que as pessoas que estavam assistindo não fizessem absolutamente nada para ajuda-la se tornou viral nas redes sociais e foi parar em diversos tabloides do Brasil.