Lembra do Gabriel Pensador? Atualmente ele vive em uma situação que é de cortar o coração

Você se lembra dele? O cantor Gabriel, O pensador, que fez muito sucesso no passado com suas Canções e inclusive a famosa canção do “Cachimbo da Paz”.

Lembra do Gabriel Pensador? Atualmente ele vive em uma situação que é de cortar o coração

O veterano está um pouco famoso longe da mídia e está semana acabou se tornando assunto em diversos sites, isso porque ele acabou expondo algo que deixou os internautas muito emocionados.

O veterano revelou que está lutando contra a doença alopécia, que é uma doença autoimune, que faz com que o corpo perca pelos, a mesma doença que se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais está semana.

O motivo é que o humorista Chris Rock, fez uma piada sobre a esposa do ator Will Smith, Jada Pinkett Smith, que tem a mesma doença que Gabriel está tendo que enfrentar.

O caso aconteceu na premiação do Oscar, e Will Smith não contente, agrediu Chris no próprio evento do Oscar, que estava sendo assistido por milhares de pessoas no mundo inteiro.

Gabriel falou sobre o assunto e contou que a doença é causada por estresse e ainda citou Jada. Ele contou que foi motivo de piada e chegou a ser chamado de Rolo da Turma da Mônica, e de personagem do “Planeta dos Macacos”.

Confira ele atualmente:

Gabriel O Pensador desabafa ao revelar diagnstico de doena Graves sintomas   ReproduoInstagram

Mas não parou por aí, Gabriel relatou que precisa lutar contra oe stresse na vida, pois os sintomas mais graves acabam sendo refletidos na aparência.

E ainda brincou com citando uma frase do índio que fumava o cachimbo da paz. “Por isso que o índio acendeu um da paz para relaxar, mas quando foi dar um tapinha, levou um tapão violento“, finalizou ele.