Lembra dela? Como está Najila Trindade, a primeira mulher que acusou Neymar Jr.

  • Post category:NOTÍCIAS

O país inteiro parou para acompanhar a confusão polêmica que envolvia o nome do maior jogador do Brasil, Neymar Jr.

Lembra dela? Como está Najila Trindade, a primeira mulher que acusou Neymar Jr.

Na época, o craque havia sido acusado por uma modelo de abuso e a polêmica fez com que Neymar fosse muito criticado e inclusive, sua carreira ficou perto do fim.

A responsável pela acusação grave foi a modelo Najila Trindade. O caso aconteceu em 2019, quando Neymar já jogava pelo PSG, e foi na cidade de Paris, que ele convidou Najila, bancando tudo para ela, da passagem de avião, até o hotel.

Apesar de tentar na justiça vencer o processo contra o craque, a modelo não conseguiu muita coisa, além de que sua carreira e vida pessoal nunca mais foi a mesma, pois para muitos, ela saiu como a errada da história, tanto o processo contra o jogador brasileiro foi arquivado.

E você deve está curioso para saber como está vivendo Najila Trindade nos dias de hoje. Não há mais novas notícias sobre elas, as mais recentes foi de um convite que ela havia recebido para ser Miss Bumbum, um convite que ela fez questão de recusar.

Confira o vídeo a seguir:

Ainda na pandemia, ela também estava vivendo isolada, ela que é mãe, viu sua vida ir para o fundo do poço.

Após o convite, ela contou que está cuidando de sua saúde mental e que não quer seu nome circulando por aí, para que ela perca o sossego novamente, algo que aconteceu muito em 2019.

Confira uma das fotos mais recentes da modelo:

imagem17-03-2022-19-03-08