Lavrador tem 60% do corpo queimado ao preparar comida; situação e motivo são de cortar o coração

  • Post category:NOTÍCIAS

A situação econômica no mundo inteiro vem sofrendo o grande impacto causado pela pandemia do coronavírus.

Lavrador tem 60% do corpo queimado ao preparar comida; situação e motivo são de cortar o coração

Aqui no Brasil todos estão sentindo o grande peso da inflação, produtos hoje chegam a custar quase o dobro do preço do ano passado.

Um petróleo e seus derivados foram um desses produtos que aumentaram muito de preço. E infelizmente, muitos brasileiros estão passando grande aperto na hora de adquirir o gás de cozinha. No desespero, pessoas acabam tentando preparar suas refeições usando o álcool.

Entretanto, o risco de se usar esta substância é muito grande e acidentes graves podem ocorrer. Foi o que aconteceu com Rodrigo Aparecido de Almeida, de 38 anos de idade.

Rodrigo é lavrador e mora no interior de São Paulo, em Tejupá. Sem o gás de cozinho, ele tentou usar álcool para preparar a comida que levaria para o trabalho no dia seguinte. O caso aconteceu no final da tarde de domingo(10).

Segundo relatado ao portal g1, o irmão de Rodrigo disse que ele teria se atrapalhado com o recipiente onde estava o álcool e acabou derrubando o líquido sobre os braços e as pernas. Mesmo com os graves ferimentos ele conseguiu pedir ajuda a parentes que moram do lado.

De acordo com informações do hospital de Piraju, Rodrigo teve 60% do corpo queimado com o álcool além de apresentar queimaduras de 2º.

O caso que ocorreu com Rodrigo é um importante alerta para que a pessoas evitem usar esse tipo de substância no preparo da comida, os riscos são enormes.