Laudo oficial é divulgado e revela as causas da morte de Paulinha Abelha

Foi trazido a público no último domingo, 6, pela emissora Record, o lado oficial que consta quais as causas que resultaram no falecimento de Paulinha Abelha, a vocalista da banda de Forró Calcinha Preta.

Laudo oficial é divulgado e revela as causas da morte de Paulinha Abelha

A cantora estava realizando uma turnê no estado paulista no momento em que começou a passar mal, em 11 de fevereiro.

Ao retornar para o município de Acarajú, capital de Sergipe, ela procurou uma unidade hospitalar e precisou ser internada devido ao diagnóstico de problema renal.

No dia 13 do mês passado, Paulinha entrou em coma e seu estado de saúde piorou cada vez mais. Ela começou a defender de hemodiálise e estava respirando com ajuda de aparelhos.

Infelizmente, 10 dias depois, a vocalista veio a falecer deixando seus milhares de fãs, amigos e familiares de luto.

Paulinha tinha 43 anos e o que causou sua morte era uma incógnita.

Toda a família, amigis e fãs da cantora estavam esperando por uma resposta que pudesse deixar claro o falecimento da mesma.

O laudo que foi trazido a público pelo “Domingo Espetacular”, mostrou que 4 enfermidades foram apontadas como causa do óbito: hepatite, hipertensão craniana, meningoencefalite d insuficiência renal.

Ainda, conforme as informações presentes no laudo, foram achados no organismo da cantora cerca de 16 substâncias, dentre elas estão: barbitúricos e anfetaminas.

O falecimento da cantora deixou todos muito abalados, pois todos esperavam que ela saísse dessa bem, mas infelizmente isso acabou não acontecendo.