Laudo de mulher que traiu marido com morador de rua é divulgado e confirma doenças mentais: ‘delírios grandiosos’

  • Post category:NOTÍCIAS

Nesta semana se tornou público uma informação que o país inteiro estava curioso em saber, que é sobre um laudo médico que foi revelado sobre a mulher que teve relações pessoais com um morador de rua na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, se lembra desse caso?

Laudo de mulher que traiu marido com morador de rua é divulgado e confirma doenças mentais: ‘delírios grandiosos’

O caso foi comentado no Brasil inteiro e apesar de não ser algo normal, quem saiu famoso dessa história toda foi o morador de rua, enquanto a mulher e o marido dela, acabaram saindo como os envergonhados e motivos de piadas e memes nas redes sociais.

O documento que foi divulgado pelo Hospital Universitário de Brasília, afirmou que Sandra Mara tem problemas mentais, sofrendo de distúrbios psicológicos.

Entre um dos problemas que ela tem é “Delírios grandiosos e relacionados a religião”.

Além disso, ela também tinha alucinações auditivas e alterações de humor, sendo que seu comportamento era desorganizado e ela tinha uma compulsão em doar seus bens e também gastar de maneira compulsiva.

Não foi divulgado até o momento, se ela já tem noção de como estão as coisas que envolve o nome dela nas redes sociais.

Confira o vídeo a seguir:

Internautas comentaram sobre o assunto. “Essa mulher precisa ser tratada por profissionais e com certeza tem quem mudar de cidade e recomeçar em um lugar onde ninguém conheça ela nem o seu passado“, disse um internauta.

Esse outro escreveu, “Ela vai precisar de muito apoio da família e se forte quando descobrir toda a verdade”.