Karol Conká rejeita convite para A Fazenda 14 após cancelamento: “Muita baixaria”

Considerada uma das maiores “vilãs” do Big Brother Brasil, Karol Conká deu um ultimato sobre sua participação em outro reality, o A Fazenda 14, da Record.

Engana-se quem pensou que veria Karol Conká em mais um reality após sua participação conturbada no BBB. De acordo com a própria cantora, em entrevista ao Chupim Metropolitana, no Youtube, as chances disso acontecer são bem baixas.

A revelação surpreendeu a todos. Para muitos, a participação da artista em A Fazenda já era dita como certa. Parte do público, inclusive, estava ansioso com a possibilidade.

Após sua saída, a cantora teve que lidar com uma chuva de hates e assistir seu “cancelamento” na web. Até hoje, segundo ela, as pessoas tem uma imagem errada de sua personalidade. “As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”, justificou.

CONVITE PARA A FAZENDA

Justamente por conta do clima do reality, Karol Conká revelou que não aceitaria um convite para participar de A Fazenda 14. “Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo“, disse ela.

Ainda sobre o BBB21, Karol Conká revelou que nunca teve sentimentos por Bil Araújo, participante por quem a cantora viveu um affair dentro do confinamento.

De acordo com a cantora, tudo não passou de uma estratégia de jogo. “Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro.Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro [da casa]“, disse ela.