Juliete solta o verbo e fala o que realmente pensa sobre Jade Picon

  • Post category:NOTÍCIAS

Juliette não tem comentado muito sobre assuntos relacionados a edição do BBB deste ano. Ela que foi a campeã do reality ano passado tem sido muito discreta em relação ao assunto e até deu explicações sobre o motivo, porém, nem ela deixou de comentar sobre a influencer Jade Picon.

Juliete solta o verbo e fala o que realmente pensa sobre Jade Picon

Jade foi a pessoa que atendeu o Big Fone e acabou indo diretamente para o paredão. Por atender o Big Fone, ela também recebeu o poder de indicar outra pessoa além dela ao paredão e escolheu Arthur Aguiar, com quem ela mantém uma rivalidade dentro do reality.

Para grande parte dos telespectadores, a influencer demonstrou ser corajosa e coerente em seu estilo de jogo até o momento.

Ao mesmo tempo, outras pessoas acharam muito arriscado a jogada feita por ela, que poderia ter indicado uma pessoa “mais fraca” para diminuir suas chances de deixar o programa.

Para Juliette, a atitude que Jade tomou foi de muita coragem. A ex-BBB diz que Jade não tinha escolha, pois tinha que se manter fiel ao que está acontecendo e o que deseja no jogo.

Juliette tem sido bastante discreta ao opiar sobre o jogo e contou que não acompanhar o reality, porém que tem conhecimento sobre o peso de suas palavras e não deseja influenciar o resultado de nenhum dos confinados.

Jade tem sido vista como a “líder” do quarto Lollipop e não tem tido resultados bons em relação a isso, já que grande parte de seus aliados deixaram o programa.