Jovem se casa com sem-teto e casal tem dois filhos juntos: ‘Não conseguia parar de pensar’

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma das histórias que repercutiu muito há algumas semanas foi sobre a mulher do Distrito-Federal que ficou com um morador de rua.

Jovem se casa com sem teto e casal tem dois filhos juntos: ‘Não conseguia parar de pensar’

A história de hoje não é sobre o caso do DF, mas é parecido. Isso porque uma mulher acabou se apaixonando por um morador de rua.

A protagonista dessa história de chama Jasmine Grogan e ela conheceu Macauley Murchie, que era sem-teto na época.

Os dois se conheceram no estacionamento de um mercado, quando Jasmine havia ido ao local fazer compras. Ela viu o morador de rua e ofereceu ajuda a ele e da primeira vez, ele não aceitou o dinheiro.

Após ver ele pela primeira vez, Jasmine nunca mais esqueceu o rosto do homem.

Ela contou que se deparou com Macauley novamente e logo perguntou se ela poderia ajuda-lo, ele negou novamente, mas dessa vez, ele ajudou ela a guarda as compras no carro e Jasmine ofereceu comida ao mesmo.

Ele topou comer e conversou com ela um pouco. Jasmine então queria manter contato com o morador de rua e deu um celular para ela, pois de acordo com ela, “Eu não conseguia parar de pensar nele”, disse ela.

Confira a história completa no vídeo a seguir:

Diversos internautas deram suas opiniões sobre essa história. “Cara eu fico de cara com essas história, não sei se realmente as pessoas se apaixonam ou se elas tem algum problema de cabeça é muito estranho, mas desejo felicidades ao casal.”, disse um internauta.

Esse outro escreveu , “Essa história aí é digna de um filme da Disney kkkkk, mas dessa vez, não vai ser a princesa que é descoberta por um príncipe, vai ser o Morador de rua que viva príncipe depois que é beijado pela princesa”.