Jovem morreu de maneira trágica fazendo o que muitas pessoas fazem ao lavar o carro

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de um jovem de 27 anos que perdeu a vida de maneira trágica enquanto lavava seu carro.

Jovem morreu de maneira trágica fazendo o que muitas pessoas fazem ao lavar o carro

Este caso serve de alerta para milhares de pessoas, isso porque ele fez algo que a maioria das pessoas fazem quando estão lavando um veículo.

O caso aconteceu no último dia 21 de abril na cidade de Sinop, que fica localizada no interior do estado do Mato Grosso.

Segundo as primeiras apurações da polícia, a vítima identificada como Caíque Azinari, de 27 anos, estava lavando seu carro na calçada em frente a choperia em que trabalhava como gerente, quando recebeu uma descarga elétrica fatal.

A família de Caíque contou que ele esteve em casa para almoçar e logo em seguida retornou para o local onde trabalhava, o irmão da vítima é um dos sócios do estabelecimento.

Caíque estava sozinho no momento do acidente que aconteceu por volta das 14h, ele usava uma máquina de pressão para lavar o carro e foi eletrocutado, pois o fio do equipamento estava exposto e em contato com a água provocou a descarga elétrica.

Um pedestre que passava pelo local viu Caíque desacordado e acionou os bombeiros, o jovem foi socorrido e a equipe tentou reanimar o rapaz por cerca de 20 minutos no trajeto até o Hospital Regional.

A equipe médica no hospital tentou realizar a reanimação cardiopulmonar por quase uma hora, mas o jovem não resistiu e às 15h15 foi declarado seu óbito.