Jovem morre após ter 85% do corpo queimado cozinhando com alcool por não ter dinheiro para gás

  • Post category:NOTÍCIAS

Foi confirmada a morte da jovem Angélica Rodrigues, de apenas 26 anos, que teve 85% do corpo queimado enquanto cozinhava com álcool. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu enquanto aguardava vaga em leito de UTI.

Jovem morre após ter 85% do corpo queimado cozinhando com alcool por não ter dinheiro para gás

Angélica ficou internada por dia em um hospital da cidade de São Vicente, onde morava, mas precisa de atendimento especializado. Sem dinheiro para comprar gás de cozinha, ela fazia comida com álcool combustível.

A mãe da jovem é quem contou como o acidente tinha acontecido.

Ela sofreu queimaduras cozinhando em álcool. Achou que a chama do potinho tinha acabado, virou o galão de álcool, o fogo veio para cima do galão e pegou no corpo dela. Ela se assustou, sacudiu o galão, e foi para o corpo dela todo“, explicou a mãe, Silvia Regina.

GANHE MUITO DINHEIRO USANDO ESSE ROBÔ, CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS

A família ainda teve dificuldades com o traslado do corpo. Isso porque, depois de dias, Angélica conseguiu vaga em uma UTI especializada.

No entanto, a jovem chegou ao hospital e não resistiu. Para levar o corpo de volta a cidade onde morava, a família teve dificuldades.

A burocracia aumentou o trauma, segundo familiares. Depois de começar o processo sozinha, a família recebeu apoio da cidade de São Vicente para realizar o traslado do corpo e realizar o velório.

O caso gerou muita comoção não apenas na cidade, como também na região. O acidente de Angélica repercutiu a nível nacional e entrou para a estatística de acidentes domésticos de pessoas que buscam alternativas para o gás de cozinha.