Jovem manda áudio para tia pouco antes de ser soterrada junto com a filha de 6 anos

  • Post category:NOTÍCIAS

Nos últimos a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi muito afetada pelo forte temporal, deixando rastros de destruições.

Jovem manda áudio para tia pouco antes de ser soterrada junto com a filha de 6 anos: ‘Ouça’

Carros foram carregados pela correnteza e deslizamentos de terras que deixaram diversas vítimas fatais.

Todos estão em período de luto, pois muitas famílias que residem na cidade perderam seus entes queridos. Uma jovem identificada como Michele Azevedo e sua filha de apenas 6 anos foram vítimas fatais.

Ambas estavam em sua residência no momento em que o nível da água começou a subir e o local foi atingido pela lama, não dando outra opção a elas.

A tia da jovem, Terezinha Rodrigues de Souza Azevedo, contou que contactou a sobrinha minutos antes da tragédia acontecer.

Devido aos deslizamentos, já foram confirmadas mais de 90 mortes segundo as informações dadas pela Defesa Civil da cidade.

Com muita preocupação devido aos acontecimentos na cidade, Terezinha, que comprou uma residência e foi morar na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, contactou a sobrinha para saber como estavam as coisas e se ela estava bem.

Michele contou a tia detalhadamente sobre o que estava acontecendo e mandou uma gravação de áudio onde dizia amar muito a tia.

A idosa chegou até mesmo a se oferecer para ir buscar Michele, porém já era tarde demais. Michele ficou soterrada com sua filha, Larissa.

Dona Terezinha ficou desesperada por não conseguir mais contactar a sobrinha, a quem ela criou como se fosse sua filha.

Ela conta que a sobrinha havia mandando uma gravação de áudio contando sobre o que estava acontecendo e em seguida Terezinha ligou para ela.

Michele pediu para tia não ir para Petrópolis e disse que a amava muito, após isso a ligação permaneceu em silêncio.

Ela ficou em estado de choque ao chegar em Petrópolis e vê a situação que a cidade se encontra.