Jovem filmada em cenas explicitas com Gabriel Monteiro chorou com o irmão

A jovem de 15 anos, que foi filmada fazendo sexo com o vereador Gabriel Monteiro (PL), foi ouvida em audiência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que apura a natureza do vídeo íntimo da dupla.

Jovem filmada em cenas explicitas com Gabriel Monteiro chorou com o irmão

Ela passou cerca de 10 meses a reunir-se regularmente com Gabriel, durante os quais, segundo a jovem, foi sempre “respeitoso” e “tratava com carinho”.

No entanto, outros depoimentos colhidos sugerem que a relação também teve momentos de tensão. Por exemplo, um dos irmãos da menina disse à polícia que ela o procurou devido a proximidade de Gabriel.

Segundo familiares da adolescente, o incidente ocorreu cerca de quatro meses antes de o caso vir à tona, já em meio a diversas acusações contra o vereador.

As referências à fala do irmão da jovem foram reproduzidas em uma ordem de busca e apreensão enviada pela Delegacia de Polícia ao Judiciário, ao qual O GLOBO tem acesso.

Gabriel Monteiro nega as acusações

De acordo com uma publicação feita pelo UOL, Gabriel Monteiro não negou que tenha se relacionado com a jovem de 15 anos. Porém, Gabriel afirma que tudo acontecia de forma consensual.

Gabriel respondeu a um dos questionamentos questionando que se por acaso o repórter tivesse acesso ao depoimento iria observar ali que não existe nenhuma ilegalidade.

Gabriel afirma que alguns depoimentos são de pessoas que estão em conluio, usando provas categorias, com a quem ele se refere de ‘zero dois’ da máfia do reboque.