Jovem filma deslizamento de barreira

  • Post category:NOTÍCIAS

Na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, a jovem Beatriz Foster, uma influencer digital que reside na cidade de Petrópolis, região Serrana dos estado do Rio de Janeiro, compartilhou em seu perfil do Instagram cenas de terror que foram causadas pela chuva intensa.

Jovem filma deslizamento de barreira

Momentos de muita tensão registrado da varada de sua própria residência, eram cenas de terror com tudo que aconteceu devido à chuva.

Em um dos seus post, ela relata que está em choque, sem nenhuma reação e que não havia visto nada desse tipo.

As pessoas que residem em Petrópolis estão acostumados com tempo chuvoso, mas que jamais havia chovido tanto igual choveu e que nem era perigoso desta maneira.

Através da internet, tem circulado diversas gravações de vídeos onde mostram automóveis sendo carregados pela correnteza, desabamento de terra, ruas e árvores sendo arrancadas.

A influencer conta que as pessoas estão deixando suas residências carregando suas bolsas na cabeça. Não é seguro para ninguém permanecer no local. Ela e seus familiares devem ir para a residência de parentes.

Até o fechamento desta matéria, 18 corpos já haviam sido encontrados. A falta de sinal de celular e internet acaba deixando ainda mais difícil que as pessoas consigam fazer contato umas com as outras.

O clima está muito tenso, muitas pessoas sem terem para aonde ir, totalmente desabrigadas.

A equipe do Corpo de Bombeiros e das autoridades estão no local procurado por mais vítimas da tragédia.