Jovem, de 27 anos, morre após fazer algo que muitas pessoas fazem

  • Post category:NOTÍCIAS

Mais uma notícia triste em 2022, desta vez fala de uma jovem de apenas 27 anos de idade que faleceu de maneira muito triste.

Jovem, de 27 anos, morre após fazer algo que muitas pessoas fazem

A mineira estava como turista em Nova Viçosa, no sul da Bahia, quando algo inacreditável acabou acontecendo e tirou a vida dela.

Camila Pinheiro da Costa, como foi identificada a vítima, estava andando na Avenida Oceânica, na Bahia, e carregava uma criança no colo quando ela acabou pisando em um fio de alta tensão no local e sofreu uma descarga elétrica.

A criança que estava em seu colo, foi salva por moradores do local, que presenciaram a terrível cena de eletrocussão.

A turista faleceu ainda no local do acidente. O corpo de Camila foi levada para o Departamento de Polícia Técnica, onde as autoridades aguardam os documentos de Minas Gerais para a liberação do corpo.

Segundo informações divulgados pela Delegacia e replicados pelo G1 notícias, a morte foi acidental e a perícia deve fazer seu trabalho para terminar o laudo.

Já a empresa de energia elétrica da cidade, Coelba, informou que uma equipe foi até o local, para que se possa ser visto o problema e reparado.

Em nota, a concessionária disse que deve apurar as causas do acidente e está a disposição de familiares de Camila para que todo o auxílio necessário seja prestado.

O caso deve ser visto como aleta, pois todo cuidado é pouco se tratando de descarga elétrica.