Jovem, de 22 anos, morre após fazer o que muitos fazem quando vão se divertir

  • Post category:NOTÍCIAS

Nos últimos meses muitas notícias tristes vêm sendo divulgadas para todo o Brasil e continua aumentando aquela tristeza que vem sendo alastrada pelo mundo há mais de dois anos.

Jovem, de 22 anos, morre após fazer o que muitos fazem quando vão se divertir

Pois bem, a notícia em questão é sobre a morte de uma jovem de apenas 22 anos de idade.

A vítima foi identificada como Deys Muniz Borges Amaral, de 22, que faleceu após fazer algo que muitas pessoas fazem quando vão se divertir em alto mar ou em um lago. A jovem estava andando em uma moto aquática em lago localizado em Santa Tereza de Goiás.

A famosa desapareceu no último domingo(13), e seu corpo só foi encontrado 1 dia depois dela ter se afogado, isso conforme as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe de resgate foi chamada no próprio domingo e os mergulhadores procuraram ela, na tentativa de encontra-la com vida, mas a noite chegou a nenhuma notícia positiva tinha sido realizada.

Foi na segunda-feira, quando os socorristas continuaram com as buscas, que o corpo de Deys foi encontrado. Ela estava afundada cerca de cinco metros de profundidade.

Segundo as informações, a vítima estava a bordo de uma moto náutica e caiu na água, chegando ao fundo, ela não conseguiu retornar para cima.

A família e amigos lamentam o acontecimento. Não foram divulgados informações sobre o sepultamento da jovem, mas é importante ressaltar que todo cuidado é pouco quando se trata de passeios ou brincadeiras na água.