Jorge e Mateus dão show de estrelismo frente à multidão e expulsam famosa de palco: “Não encosta em mim”

Na madrugada do último domingo (01), Jorge e Mateus foram denunciados por Bárbara Labres, famosa DJ que tocaria no mesmo festival que eles mas acabou tendo que cancelar seu show, após os funcionários da dupla simplesmente expulsarem sua equipe do palco.

Através dos stories do Instagram, a artista confirmou que estava no local desde cedo junto da equipe, e estava com sua apresentação prevista para às 21h.

Chegando próximo do horário, o contratante alegou que o festival estava atrasado e ela entraria no palco às 23h.

Bárbara Labres acabou acatando para não ter problemas, mas, assim que Jorge e Mateus chegaram ao local do show, já queriam se apresentar e sua equipe subiu aos palcos para deixar tudo nos conformes.

No entanto, os funcionários da DJ já estavam lá em cima preparando tudo pra ela.

Por incrível que pareça, os telões da festa mostravam que Bárbara Labres entraria na sequência, mas, poucos minutos depois, tudo ficou preto e um rapaz foi chamado para anteceder Jorge e Mateus, até que o palco ficasse pronto para a entrada da dupla.

Diante da confusão, após ver os funcionários serem expulsos do palco, a famosa decidiu que cancelaria seu show e não se apresentou.

Ela ainda confirmou que iria resolver a confusão com o contratante judicialmente. Sem citar nomes, Bárbara Labres revelou que já tinha tido problemas com Jorge e Mateus no passado.

ABSURDO!

“Minha equipe está aqui desde 13h e nem dormiram de ontem pra hoje, estão virados pra fazer acontecer esse evento… e aí estava no palco organizando as minhas coisas e a equipe de uma dupla sertaneja que eu já tive problema outra vez, novamente, quis tirar minha equipe do palco.

Não deixaram minha equipe organizar, então eu estou indo embora porque não me deixaram tocar. Meu show não vai acontecer e não é por responsabilidade minha”, disparou a famosa.

Antes de desistir, ela tentou resolver tudo discutindo com a organização da festa, e surgiu sem paciência em um dos vídeos publicados nos stories. “Não encosta em mim porque eu estou p**ta. Meu show era pra ser 21h”, disse Bárbara no registro.