Jojo Todynho vem a público após ser acusada de humilhar o marido em rede nacional

A cantora Jojo Todynho, nesta última quarta-feira (30), veio a público por meio de suas redes sociais, para falar sobre a acusação que ela recebeu de humilhar o seu marido, o militar Lucas Souza.

O fato é que durante a sua participação do Domingão com Huck, onde ela participará da Dança dos Famosos, a cantora falou que gostaria de receber pelo menos uma vez no ano, um presente “caro”, do marido, já que eles não têm uma mesma situação financeira.

Logo as declarações de Jojo Todynho foram repercutidas de forma negativa entre os internautas e alguns deles chegaram a declarar que Jojo humilhou seu marido.

PRONUNCIAMENTO

Por meio dos seus stories, Jojo Todynho se pronunciou e explicou a sua fala: “Luciano me fez uma pergunta e eu respondi com muita sinceridade e com muita verdade. Eu falei para ele, que quando casei com meu marido, eu disse que era uma mulher muito cara! E como obviamente a vida dele é bem diferente da minha, eu aceitava uma vez no ano, ele me dá um presente caro”, iniciou a famosa a sua explicação.

“Meus luxos eu promovo! Eu compro o que eu quero, na hora que eu quero! Só que eu também tenho consciência, que meu marido não tem a vida que eu tenho e ele vai me dar as coisas da forma que ele puder me dar”, continuou ela.

“Se no decorrer do ano ele quiser me dá uma pulseirinha, flores, não é questão de querer diminuir, não! É questão de entender que ele não pode a hora que eu quero!”, explicou a cantora.

“Isso não é diminuir! Presenteio ele também, a gente foi para Dubai eu comprei uma bolsa para mim e dei uma blusa muito bonita para ele e está tudo certo! Na vida, tudo tem que está sempre esclarecido. Se não tiver esclarecido dá problema!”, disse Jojo Todynho.

A morena então, finalizou: “É questão de lembrar também! a vida não é feita de presentes não! Tem várias outras responsabilidades, são várias outras coisas. Aí as pessoas tiram uma coisa que você fala de contexto, ah pelo amor de Deus! Sou responsável pelo o que eu digo não pelo o que as pessoas interpretam!”.