Jojo Todynho fala real motivo do casamento ‘às pressas’

  • Post category:NOTÍCIAS

Com poucos meses de namoro, Jojo Todynho resolveu se casar e deixou todos surpresos. Muitas perguntas foram feitas sobre a motivação do casamento ter acontecido tão rápido, após diversos comentários maldosos, a ganhadora de A Fazenda revelou detalhes sobre o assunto.

Jojo Todynho fala real motivo do casamento ‘às pressas’

Jojo contou que retornou para a igreja evangélica, em que ia quando era mais nova, sempre foi algo presente em sua vida e na de seus familiares.

Devido a isso, a cantora trouxe à tona que o casamento com seu atual marido, o oficial Lucas Souza foi para evitar ter relações sexuais sem ser casada.

Ela pediu que o público cristão tenha paciência, pois ela ainda se encontra em um momento de transformação.

Ela explicou que ainda segue em processo de mudança, que os fãs ainda irão ver ela fazendo palavrão, mas que ela está caminhando. Pediu para que as pessoas não a condenem caso a vejam na igreja.

Recentemente a cantora deu uma entrevista ao podcast “Bulldog Show”, onde abriu seu coração sobre algumas coisas que já aconteceu em sua vida.

Ela relatou que teve um certo receio de trazer a público seu relacionamento com Lucas, devido ao medo de estar vivendo o romance por não se encaixar no “padrão” imposto.

Jojo falou sobre a paixão que sente pelo marido, também contou algumas coisas sobre seu antigo relacionamento, que trouxe muitas polêmicas.

A cantora continua sendo bem resolvida, diariamente compartilha com os seguidores momentos ao lado do companheiro.

Mesmo com diversos boatos que circulam na internet como uma suposta gravidez, infidelidade por parte do militar, ambos seguem firme e forte juntos.