Jojo Todynho é humilhada em mercado e ataca funcionário com ódio: “Por isso está na merda”

Jojo Todynho não esconde de ninguém que costuma realizar boas ações e costuma ajudar pessoas de comunidade carentes.

Durante a Páscoa, por exemplo, a cantora decidiu comprar algumas caixas de bombons para distribuir para as crianças. Mas, ao se direcionar a um supermercado do Rio de Janeiro, ela acabou sendo maltratada.

Diante da terrível situação, Jojo Todynho recorreu às redes sociais para relatar tudo o que havia acontecido e chegou a expor o nome do estabelecimento em seu perfil oficial do Instagram.

O desabafo da famosa ocorreu no último dia 15 de abril. Na ocasião, ela contou que o gerente do supermercado foi mal-educado e estava sem vontade de atendê-la.

Revoltada, Jojo Todynho disse que por conta dessa situação a rede de supermercados acaba perdendo clientes.

Além disso, ela detonou o funcionário. “Já não tem nada e ainda tem arrogância. Por isso que está na merd*. Tem que ser assim”, disse a cantora. Apesar da situação desagradável, a famosa disse que manteve a classe no estabelecimento.Ver essa foto no Instagram.

Cantora expõe separação

Durante uma entrevista para Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Todynho falou sobre seu casamento com Lucas Souza.

Em suma, a artista vive separada – fisicamente – do marido por conta da profissão dele.

Isso porque, o marido de Jojo Todynho não conseguiu transferência do Exército do Paraná, onde é efetivado, para o Rio de Janeiro.

“Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair”, disse a artista, que mata a saudade do parceiro pelo telefone.