João Guilherme, filho de Leonardo, tem flagra com ator de Pantanal e público fica chocado: “Nunca imaginei”

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, teve um encontro chocante com um dos atores do remake da novela Pantanal.

Nesta quinta-feira (12), o jovem artista escancarou a todos o momento ao compartilhar uma foto do encontro nas redes sociais nos corredores dos Estúdios da Vênus Platinada.

O ator em questão trata-se de Jesuíta Barbosa, o Jove da novela Pantanal. “Jove – Jotinha. Jotinha – Jove. ‘TV Globo’ patrocinando”, disse o famoso na legenda do registro no Instagram. Já no Twitter, o ator ainda foi além. “Valeu família do Twitter. Olha o meme de vocês aqui”, ironizou.

Ao se depararem com o encontro de duas grandes estrelas, o público ficou em choque e foi ao delírio nas redes sociais.

O motivo? No começo da segunda fase de Pantanal o público chegou a comparar Jove a João Guilherme, causando um reboliço daqueles e gerando muitos memes.

“Jove da novela aprendendo com o Jove da vida real”, “Eu queria ver meia hora de prosa do Zé Leôncio com o Leonardo… O que a orelha de vocês num ia queimar, viu?”, “Nunca imaginei esse encontro”, “Meu Deus, esse encontro!!! Agora só falta levar pro Tik Tok, nunca te pedi nada”, disseram alguns, comparando a vida do ex-namorado de Jade Picon com as famílias da novela.

TRABALHO NA GLOBO

Com estreia prevista para o segundo semestre de 2022, a série Musa Música, da Globo, deve contar com a participação de ninguém menos que João Guilherme Ávila, segundo informações do Observatório da TV.

Assim sendo, mesmo que nunca tenha sido imaginado por ninguém, fica evidente o motivo do rapaz estar passeando pelos corredores da emissora.