Jade Picon termina presa, grita por socorro e desfecho da história vem à tona; ex-BBB contou com apoio de mulher

A influenciadora digital Jade Picon viveu momentos desagradáveis na tarde desta terça-feira (05).

Jade Picon termina presa, grita por socorro e desfecho da história vem à tona; ex BBB contou com apoio de mulher

A jovem ficou presa dentro de um banheiro, sem conseguir abrir a porta do cômodo. Além disso, o local não contava com rede de telefone, tampouco sinal de wi-fi, razão pela qual não foi possível usar o celular para pedir ajuda a alguma pessoa.

Mesmo diante da situação complicada, Jade Picon pegou o seu celular e começou a gravar o perrengue a fim de que fosse publicado em seus perfis nas redes sociais depois que conseguisse o resgate.

Na medida em que não haveria outra maneira de deixar o local, encostou-se próxima à porta e começou a gritar, pedindo socorro.

Por sorte, uma mulher que passava pelo local ouviu as súplicas de Jade Picon e tratou de auxiliá-la. “Eu tô aqui. A porta emperrou, eu precisava que alguém empurrasse”, explicou a irmã de Leo para a pessoa que lhe auxiliava.

Ao ver a porta se abrindo, Jade Picon percebeu que, na verdade, não estava presa. Acontece que o mecanismo da porta do banheiro era um pouco diferente, com a abertura em sentido contrário ao qual estava forçando.

Depois de escapar do cômodo, as imagens foram compartilhadas nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, oportunidade na qual fez brincadeiras por conta de sua mancada.

Além disso, o assunto ganhou notoriedade entre os internautas, sendo um dos mais comentados no Twitter no decorrer da tarde.