Jade Picon sempre foi rica? Quem são os pais da influenciadora

A influecer e atualmente ex- BBB Jade Picon é muito conhecida e dona de um dos sobrenomes mais ricos do estado paulista.

Jade Picon sempre foi rica? Quem são os pais da influenciadora

Devido a sua participação da edição deste ano do Big Brother Brasil, gerado um imenso interesse em relação à família da influencer, interesse que não existia antes. Ao lado de seu irmão. Léo Picon, ela é um grande fenômeno.

Os dois irmãos são milionários, atualmente em função ao trabalho próprio de ambos. No entanto, os dois sempre tiverem um estilo de vida bastante confortável, considerando a família deles. Monica Santini Froes e Carlos Picon são os pais dos jovens.

Carlos Picon é um empresário de origem francesa. No Brasil, ele abriu um negócio de mármores, assim construindo seu grande império.

Sendo o proprietário do Pantanal Mármores, que vende pedras, mármores e granitos. Sua empresa possui um imenso destaque no ramo, uma das maiores do estado paulista.

Já Monica Santini Froes, é engenheira agrônoma. Os dois não estão mais juntos e possuem perfis nas redes sociais. Enquanto Monica deixa seu perfil totalmente privado, o ex-companheiro tem o perfil aberto, porém quase não posta nada.

Carlos chegou a comentar sobre a decisão tomada pela filha de participar do reality show, e relatou ter sido pego totalmente de surpresa. Mas que estava torcendo pela filha.

Já a mãe da jovem, manteve-se discreta em relação à participação da filha no Big Brother Brasil, mas não deixou de se posicionar.