Jade Picon: de grande jogadora à vilã do BBB22?

Abraçada pelo público no começo do reality, influencer parece caminhar a passos largos para despertar o ranço da audiência.

Uma cena de poucos segundos, exibida durante a última segunda-feira (14/2), no Big Brother Brasil, fez parte da audiência do programa se voltar contra Jade Picon.

Sentada em frente a Arthur Aguiar, a influencer segurou o colar do líder e o apontou para o ator.

A “carteirada” da sister foi interpretada como um gesto de arrogância e alçou o nome da irmã de Leo Picon ao topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

E não foram elogios que fizeram a moça chegar cair na boca do povo.

Jade, que já perdeu cerca de meio milhão de seguidores no Instagram, vem sendo apontada por alguns como a vilã da edição do reality da TV Globo.

A repercussão negativa da decisão da influencer de votar novamente em Arthur Aguiar foi tamanha que os administradores do perfil da sister evitaram postar no feed e chegaram a trancar os comentários na rede social de Mark Zuckerberg nesta terça (15/2).

O temor? Uma enxurrada de opiniões contrárias à jogadora.

O excesso de autoconfiança e a humildade escassa parecem ter desagradado a audiência que, num primeiro momento, viu Jade como uma estrategista.

Amparada pelo reforço positivo levado para dentro do programa por Larissa, que chegou da Casa de Vidro apontando a influencer como uma das mais fortes participantes da edição, a jovem milionária liberou sua porção menina má e não hesitou em demonstrar o prazer ao derramar o balde de água suja no marido de Maira Cardi durante o último Jogo da Discórdia.

E com um diferencial: ela teve o requinte de jogar a água em todo o corpo do adversário, e não só na cabeça, como fizeram os demais participantes da dinâmica.

De fala mansa e raciocínio rápido, Jade deixou para trás a imagem de boa jogadora ao dobrar a aposta e indicar pela segunda vez o mesmo alvo ao paredão.

Apesar do discurso transparente de Tadeu Schmidt na terça (8/2) afirmou não ter encontrado uma resposta para sua pergunta.

Não é verdade: talvez só não tenha ficado satisfeita com a resposta que veio do público, diferente daquela que supunha.

Derrotada pela segunda vez com a permanência de Arthur Aguiar no jogo após o quarto paredão da temporada, agora a influencer precisa tirar da testa a plaquinha de jogadora para dar lugar à outra, de menina mimada.