Irmã de Eliezer faz longo desabafo sobre ataques ao brother: ‘expor dor que estou sentindo’

  • Post category:NOTÍCIAS

Eliezer chegou ao top 4 do Big Brother Brasil, mas não sem sofrer muitas críticas. Para parte do público, o brother não devia ter chegado tão longe.

Irmã de Eliezer faz longo desabafo sobre ataques ao brother: ‘expor dor que estou sentindo’

As críticas, no entanto, levaram a irmã de Eliezer a desabafar nas redes sociais.

Isabela Seara começou o desabafo destacando que o irmão não tem carreira artística, mas nem por isso é menos merecedor de estar no Top4. A moça revelou que Eliezer sempre a apoiou e foi como um pai para ela.

A moça lamentou a quantidade de ataques que Eliezer tem recebido. Isabela ainda afirmou que vinha tentando se segurar, para não desabafar de tal forma nas redes sociais, mais que não conseguiu se conter dessa vez.

(…) muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa. Sério?“, desabafou. Isabela não esconde o quanto esta abalada com a situação.

Ao longo das semanas do reality, Eliezer foi indicado várias vezes ao paredão, mas resistiu a todas elas.

Seja como for, tendo ou não uma torcida grande, fato é que o brother tem sido capaz de fazer aquilo que é desejado no jogo: avançar.

A final se aproxima e Eliezer enfrenta o último paredão da temporada, indicado com Arthur e Douglas Silva. Quem ficar, esta na final com PA, que ganhou a última prova do líder.