Influenciadora digital perde o bebê aos 9 meses de gravidez, fica desesperada e pai comove com desabafo: ‘eu te amo, meu filho”

Na última terça-feira (05), os fãs da influenciadora digital Tiffany Barreto ficaram tristes ao saber de uma notícia a seu respeito. Acontece que ela acabou perdendo seu bebê, aos 9 meses de gestação.

Influenciadora digital perde o bebê aos 9 meses de gravidez, fica desesperada e pai comove com desabafo: ‘eu te amo, meu filho”

O bebê, que seria chamado de Mattias pelos pais, era fruto do relacionamento de Tiffany com o também influenciador Igor Wender. O casal deu a notícia por meio de suas redes sociais, entristecendo o público que os acompanha.

Poucos dias antes da previsão do parto, Tiffany começou a ter problemas e passou por complicações da gravidez. Por meio de sua rede social, a influenciadora compartilhou um texto comovente, emocionando os fãs.

“Essa carta é pra você, meu menino Mattias! Foi difícil esse tempo na barriguinha da mamãe, né? Toda semana em hospital, mas a gente se alegrava com cada ultrassom ouvindo seu coraçãozinho, fizemos um chá revelação lindo e descobrimos que você era um menininho”, disse o pai, no começo da publicação.

Igor continuou dizendo que queria colocar o nome de Jake no bebê, mas que deixaram Mattias por desejo de Tiffany.

O rapaz se declarou ao bebê dizendo que havia ficado muito feliz por ter descoberto que era um menino. Em certo momento do desabafo, o influenciador abriu mais o coração: “Eu te amo, meu filho“, disse.

De acordo com o que foi informado, Mattias foi a óbito por conta de uma condição chamada incompatibilidade sanguínea, que é causada pelo fator Rh e provoca complicações.

Depois do desabafo, o casal recebeu uma série de mensagens de apoio dos fãs, que se comoveram com a perda.