Influencer é vista aos beijos com morador de rua que fez amor com mulher de personal e diz não se lembrar de nada – vídeo

Todo mundo já conhece Givaldo Alves, o morador de rua de 48 anos que recebeu diversas pancadas de um personal trainer por dormir com sua esposa.

Influencer é vista aos beijos com morador de rua que fez amor com mulher de personal e diz não se lembrar de nada – vídeo

O caso se tornou nacionalmente famoso e rendeu bons frutos para o morador de rua, ao contrário da mulher, que está em uma clínica psiquiátrica.

Semanas se passaram desde o episódio e Givaldo foi visto recentemente aos beijos com outra mulher. O alvo da vez foi uma famosa influenciadora digital conhecida como Grazi Mourão.

Grazi estava em uma festa quando foi vista em clima quente com Givaldo. O amigo da influenciadora, Diego Aguiar, compartilhou o vídeo dos dois se beijando em sua conta do Instagram e rendeu assunto nas redes sociais.

“Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, disse o rapaz na publicação.

Grazi também compartilhou o vídeo, escrevendo na legenda: “Meu novo amiguinho”. Só que mais tarde, a influenciadora veio a público para dizer que não se lembra de ter beijado Givaldo, pois estava muito bêbada.

A loira disse que acredita na possiblidade de que tenham colocado algo em sua bebida durante a festa pelo fato de não ter lembranças do que aconteceu. Contudo, Grazi vibrou com o ato de que seu vídeo recebeu uma enorme quantidade de visualizações.

Grazi já era conhecida antes do fato com o morador de rua por conta de seu trabalho. Ela vende conteúdos sensuais para a plataforma OnlyFans, que se tornou a queridinha de muitos artistas.