Incêndio atinge estúdio do Faustão na Band e comunicado é feito

Nesta quinta-feira (7), estava acontecendo uma manutenção de rotina no estúdio onde acontecem as gravações do programa Faustão na Band. Foi então que uma solda acabou gerando uma faísca que resultou em um início de incêndio neste estúdio.

Incêndio atinge estúdio do Faustão na Band e comunicado é feito

As chamas começaram a se espalhar pelas cortinas, porém, com muita rapidez a brigada de incêndio começou a agir e foi capaz de controlar as chamas. Dessa forma foi possível evitar que uma tragédia acontecesse.

De acordo com a nota oficial da emissora, embora o incidente tenha ocorrido, nenhuma pessoa se feriu.

Ainda foi dito também que no momento em que o princípio de incêndio aconteceu não tinha muitas pessoas no local. Como não estava sendo realizada nenhuma gravação e não havia nada agendado para hoje, o local estava praticamente vazio.

Trajetória de Fausto Silva até retornar para a Band

Há mais de 34 anos, Fausto Silva apresentou o programa Perdidos na Noite que ia ao ar pela emissora Band.

O sucesso foi tão grande que ele viu o seu nome se tornar conhecido no Brasil inteiro. Anos depois ele estreou na TV Globo e permaneceu na emissora carioca por 32 anos até o ano 2021.

No dia 17 de janeiro de 2022, Fausto Silva retornou para Band através do programa Faustão na Band.

A atração comandada por Fausto Silva elevou o IBOPE da Band nos primeiros dias.  Atualmente o programa marca no ibope uma média de 4 pontos.