Imagens de Rodrigo Mussi momentos antes do acidente viralizam na Web

Foi confirmado no início da noite desta quinta-feira, 31, que o ex-BBB22 Rodrigo Mussi encontra-se internado no estado paulista.

Imagens de Rodrigo Mussi momentos antes do acidente viralizam na Web

Ele foi achado em uma rodovia do estado, após o Uber em que estava se envolver em um acidente.

Rodrigo estava hospitalizado desde a manhã de ontem, porém não estava com documento por isso não havia sido identificado.

Apenas durante ao logo da tarde é que a família confirmou a identidade, no momento em que a notícia começou a ser comentada.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e ter passado por um procedimento cirúrgico. Até esse momento, não há mais informações oficiais sobre o caso.

Os familiares de Rodrigo não se pronunciaram e a assessoria ainda espera por novas informações sobre o estado de saúde.

Através das redes sociais, os internautas lamentam o acidente e compartilham correntes de energias positivas e orações.

Rodrigo havia pegado um carro de aplicativo e estava retornando para sua residência, após aproveitar a noite comemorando a vitória de seu time do coração, o São Paulo.

Mussi estava acompanhado de Gui Napolitano, eles curtiram a partida de futebol e compartilharam fotos em suas redes sociais.

O ex-BBB era bastante querido por ter participação da edição deste ano do reality, apesar de ter sido eliminado bem no começo.

Alguns famosos desejaram que Rodrigo se recupera bem. Um desses famosos foi a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que apesar de seus desentendimentos com Rodrigo, desejou melhoras ao ex colega de confinamento.