Idosa de 87 anos é agredida até a morte pelo filho ao negar dinheiro; Isso que aconteceu com ele

  • Post category:NOTÍCIAS

Um crime muito tenebroso aconteceu recentemente e se tornou notícia nos principais jornais do Brasil, deixando a população também chocada. O caso aconteceu na cidade de Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo.

Idosa de 87 anos é agredida até a morte pelo filho ao negar dinheiro; Isso que aconteceu com ele

Segundo as informações da mídia, no último dia 3 de maio, uma idosa que não teve seu nome revelado na mídia, foi espancada até perder a vida e a pessoa que bateu nela era nada menos que o próprio filho, algo que se for pensar de forma familiar é muito mais doloroso.

O rapaz que bateu na mãe foi identificado como Marcos Antônio e tinha 50 anos de idade e ainda vivia com a mãe. Ele bateu nela por um motivo muito fútil e a considerar a idade dele, ele nem deveria fazer o que fez antes de bater na mãe, que foi pedir dinheiro para ela.

O dinheiro seria usado para que ele comprasse drogas para o próprio uso. Segundo o Serviço de Antedimento Móvel, o SAMU, eles foram acionados e os primeiros socorros na idosa foram realizados, tanto que ela foi levada de maneira rapida para o hospital mais próximo, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Mesmo estando ferida, ela tentou defender o filho, dizendo que não tinha apanhado, mas caído, mas por conta dos hematomas, foi constatado que de fato alguém havia feito aquilo com ela com golpes.

Mesmo sendo uma mãe super protetora, ela acabou falecendo e o responsável foi detido pelas autoridades e deve responder na justiça por homicídio.