Hospital emite nota e diz que as próximas horas serão primordiais para Rodrigo Mussi; ex-BBB sofreu grave acidente

Rodrigo Mussi ficou bastante conhecido por ter participado do Big Brother Brasil 2022. Contudo, ele foi eliminado logo na segunda semana do programa.

E recentemente, foi noticiado que Mussi acabou sofrendo um acidente de carro.

Mussi tinha pegado um carro de aplicativo de Osasco em direção ao bairro da Consolação, na região de São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um carro que transportava soja.

Com o impacto, Rodrigo foi arremessado para fora do carro e sofreu uma hemorragia cerebral.

Ao ser encaminhado para uma unidade de saúde, ele precisou passar por diversas cirurgias. E agora, a expectativa é que ele se recupere bem.

Um boletim médico de saúde foi divulgado pelo Hospital das Clínicas, o hospital em que Rodrigo foi internado e contou um pouco mais sobre como está a recuperação do ex-BBB.

O boletim médico apontou que as próximas vinte e quatro horas serão cruciais para Rodrigo e que o modelo continua internado e sedado.

Neste momento, muitos estão enviando energias positivas para que o gerente comercial consiga se recuperar bem.

Um neurocirurgião chegou a comentar sobre o caso e afirmou que não é possível dizer se Rodrigo irá ficar com sequelas ou não após o acidente. Correntes de oração estão sendo feitas por seus familiares e amigos.

O ex-BBB é muito querido e todos estão prestando o máximo de apoio possível neste momento tão difícil.