Homem simula assalto para assustar os amigos e acaba morto por agentes de segurança

  • Post category:NOTÍCIAS

Um homem acabou morto pelas autoridades militares no momento em que estava pregando uma peça em seus amigos.

Homem simula assalto para assustar os amigos e acaba morto por agentes de segurança

A ação, era apenas uma brincadeira inocente, acabou confundindo as autoridades que estavam realizando uma patrulha no local, que reagiram efetuando disparos.

A vítima de 47 anos e estava usando uma máscara de palhaço, além de estar com um de arma de fogo falsa.

A pretensão do homem era assustar os amigos, fingindo assaltá-los. Mas, ele não contava com a maneira que as autoridades que passavam pelo local reagiriam.

Ainda conforme as informações dadas pelas autoridades, eles chegaram próximo ao “assaltante” e o abordaram, no momento em que ele se virou para atrás segurando a arma. Segundo eles, o homem teria apontado a falsa arma para os policiais.

Foi informado pelas autoridades, que os agentes efetuaram os disparos para “impedir a injusta agressão”. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Emergência da UFU, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelo tiro.

Foi confirmado pelas “vítimas” que eram conhecidos do “assaltante” e que tudo era apenas uma brincadeira dele. As identidades dos envolvidos não foram trazidas a público, então nenhuma testemunha foi ouvida.

Não foi informado pela polícia se a ação dos agentes de segurança passará por algum tipo de revisão ou análise. Na versão contada pelos agentes de segurança, até o momento em que o homem tomou o tiro, não era possível deduzir que era apenas de uma brincadeira.