Homem leva 1500 ferroadas em ataque de abelhas e sobrevive; cenas impressionam

  • Post category:NOTÍCIAS

Somente quem já levou uma ferroada de uma abelha sabe quão dolorido pode ser essa experiência.

Homem leva 1500 ferroadas em ataque de abelhas e sobrevive; cenas impressionam

Agora imagine-se levando 1500 ferroadas em um ataque. Foi o que aconteceu com um morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Cenas que foram gravadas por outros moradores da região mostram Joel Marcos desacordado no chão e sendo atacado pelas abelhas.

Ele clamou pela ajuda dos moradores, mas ninguém podia chegar perto senão seria atacado também.

Somente com a chegada do corpo de bombeiros que foi possível ajudar Joel. Foram cerca de 40 minutos de sofrimento e dor intensa.

Os moradores que presenciaram a cena ficaram chocados. Uma vizinha contou que ficou rezando enquanto via aquela cena desesperadora. Ela ainda disse que achou que Joel tinha morrido devido o tamanho do ataque que sofreu.

Já uma outra conta que foi uma cena de terror já que presenciou Joel clamando por socorro e ninguém conseguia chegar perto para ajudar.

Felizmente, contrariando as possibilidades, Joel conseguiu sobreviver ao ataque mas segue internado no hospital. Somente com a chegada dos bombeiros que foi possível resgatar o pedreiro.

Veja algumas cenas do ataque sofrido por Joel Marcos:

Passado o susto e ainda se recuperando deste grande ataque, Joel relembrou os momentos de terro pelo qual passou e disse:

“Eu pedi para me tacarem, água, extintor. Tudo na esperança de afastar as abelhas. Aquele barulho todo, ensurdecedor, que não era tipo 5, 10 abelhas, era o corpo todo tomado”