Homem, de 59 anos, morre fazendo algo que muitas pessoas fazem em casa; Ele faleceu sem saber que ganhou R$ 50 milhões na loteria

  • Post category:NOTÍCIAS

O sonho da maioria dos brasileiros é poder se tornar uma pessoa rica e bem-sucedida e uma forma que isso pode acontecer de forma rápida, seria ganhando na loteria.

Homem, de 59 anos, morre fazendo algo que muitas pessoas fazem em casa; Ele faleceu sem saber que ganhou R$ 50 milhões na loteria

Milhares de pessoas ganham na loteria todos os dias, porém a cada uma pessoa que ganha, milhares de outras pessoas perdem.

Mas imagine, você ganha mais de 49 milhões de reais na loteria, o que é uma das coisas mais difíceis do mundo, e logo morre sem saber que se tornou milionário.

Foi exatamente isso que aconteceu com Andrew Gillon, de 59 anos de idade.

O idoso acabou caindo na véspera de Ano Novo e quebrou o pescoço, parece até história de filme.

Após o acidente, ele foi levado para o hospital, passando por uma operação cirurgia, mas infelizmente acabou falecendo logo em seguida.

A família do veterano descobriu só depois da morte dele, que ele foi ganhador de um prêmio de cerca de 50 milhões de reais e o prêmio foi dividido com outros jogadores.

De acordo com informações divulgadas pela família de Andrew, ele jogava na loteria há vários anos.

Descobri que meu pai ganhou por meio de seu amigo e vizinho”, disse a filha do veterano e contou que ficou arrasada e ainda contou que se não fosse a tragédia, seu pai iria marcar uma viagem para a família inteira.

A filha ainda ressaltou que recebeu cerca de 55 mil reais para usar nas férias em família.