Homem de 30 anos, morre após fazer algo que muitas pessoas fazem na praia

  • Post category:NOTÍCIAS

Está semana um homem, de apenas 30 anos de idade, acabou falecendo no litoral do Ceará, após fazer algo que muitas pessoas fazem enquanto estão na praia, principalmente no período de férias das pessoas.

Homem de 30 anos, morre após fazer algo que muitas pessoas fazem na praia

O rapaz é empresário e estava de turista no Ceará, ele era de Pernambuco e acabou perdendo a vida no último domingo. Uma médica que estava na praia, tentou reanimar o rapaz, fazendo os primeiros socorros, mas infelizmente, ele não resistiu e faleceu.

Rafael Antônio de Oliveira, de 30 anos, é o nome da vítima e os bombeiro relataram que o rapaz sofreu de mal súbito, após se afogar na praia, enquanto tomava banho no mar, algo que diversas pessoas fazem quando vão a praia.

Porém, a Secretaria da Segurança da cidade, contou que o laudo do falecimento dele será informado em breve, mas o caso está sendo visto como um “possível afogamento”.

O amigo de Rafael, Jonathan Sandres, contou que ele estava na cidade para aproveitar uma festa que iria acontecer em Jericoacoara e também comprar algumas mercadorias para sua loja.

O rapaz ainda contou que a família do empresário está indo até a cidade para poder fazer o reconhecimento do corpo.

A secretaria contou que ele foi retirado do mar por banhistas da praia e logo, os mesmos, chamaram as autoridades. Com a chegada das férias de meio do ano, é importante ressaltar e reforçar o perigo que existe no mar.