Gusttavo Lima recebe ameaça de morte e traficante faz promessa em vídeo: “Seu último show”

Gusttavo Lima foi ameaçado de morte

O nome de Gusttavo Lima voltou a ser assunto na mídia em função de uma situação bastante preocupante.

O cantor foi ameaçado de morte por uma traficante. A mulher, que surgiu armada em um vídeo nas redes sociais, prometeu acabar com a vida do sertanejo.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal Em Off que chegaram a entrar em contato com a assessoria de imprensa do marido de Andressa Suita.

A mulher, conhecida com Banguela, surgiu segurando a arma e fazendo a grave ameaça ao famoso.

Segundo informações do jornal Sou de Palmas, a mulher, na verdade, se chama Karine e seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da Capital. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito”, começou a traficante.

“Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou ela. Para quem não sabe, Gusttavo Lima realizará na noite desta sexta-feira, 18 de março, uma apresentação no Estádio Nilton Santos. Apesar da ameaça, a assessoria de imprensa do cantor tentou amenizar a situação.

POLÊMICA

Gusttavo Lima não é apenas um dos artistas mais aclamados do sertanejo brasileiro e com uma série de hits na boca do povo, o artista também protagoniza uma série de escândalos judiciais. E agora, o Embaixador voltou a ter o nome envolvido em um processo que já dura algum tempo e pode arrancar cerca de R$ 20 milhões de sua fortuna.

Acontece que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, entrou com uma ação acusando o famoso de plágio na música ‘Fora do Comum’. Segundo o profissional, ele fez a música sozinho e a estrela musical se aproveitou e intitulou-se como co-autor da canção de forma ilegal.

Por sua vez, Gusttavo Lima vem tentando escapar da treta e anular o processo que lhe deixa com uma ‘dívida de 20 milhões’ com alegações que o compositor ultrapassou o limite de 3 anos para a ação. Assim sendo, o compositor teria apenas até 2014 para processar o cantor, ocorrido esse que se deu no ano de 2016.